
Kolinda, presidentA da Croácia, não aguenta ir à praia e escutar machista sem noção dizendo "Nossa, kolinda você é!"
Kolinda, presidentA da Croácia, não aguenta ir à praia e escutar machista sem noção dizendo "Nossa, kolinda você é!"
A Croácia é um país que não existe e a presidente gostosa é a prova
Moscou, Urgente! – A Croácia é um desses lugares que só existem no Universo Marvel, tipo Wakanda, Latvéria e Sokóvia. O país supostamente fica nos Balcãs, que também é uma região incerta com um monte de lugares de nome esquisito tipo Bósnia, Montenegro e Estrovênguia. Montenegro, inclusive, é nome de cantor brasileiro chato que não parece de jeito nenhum com um país.
Tudo leva a crer que a Croácia não passa de um país fictício inventado pela nefanda FIFA para disputar a Copa do Mundo. O noticiário – provavelmente fake news – diz que a Croácia tem neo-nazistas, o que é outra coisa muito desagradável. Retardado marchando e querendo dizimar todo mundo nunca é uma boa ideia, especialmente nos Balcãs, onde o povo mata o tempo dando tiro uns nos outros.
“E aí, Estupidovic? O que vamos fazer hoje? Hmm… deixa eu ver: que tal invadir a Estrovênguia?”
A presidente da Croácia vai à praia. Pode isso, Arnaldo?
No entanto, a maior prova de que a Croácia é uma ficção é a presidente do país, uma loira gostosa chamada Kolinda Grabar-Kitarovic. Isso não faz nenhum sentido. Políticos, como todos sabemos, são homens gordos e corruptos e, apenas ocasionalmente, mulheres gordas e corruptas. Uma presidentA que fica espetacular de biquini fio-dental é uma afronta às leis de deus e à ordem natural das coisas.
Por tudo isso, o REPÚBLICA DOS BANANAS acredita que a França vence a Copa do Mundo na Rússia, provando a superioridade dos países reais sobre os fictícios.
Ah! Isso também explica o vexame do Brasil nos jogos. Lugar que apenas finge ser uma nação tem muito pouca chance na hora dos vamos-ver.
CORREÇÃO DE ÚLTIMA HORA: povo chato do Facebook, o Orkutão do Zuckerberg, foi lá na página do REPÚBLICA pra dizer que nhénhénhé, a moça da foto não é a Kolinda, mas sim a Coco, mulher do Ice-T, que aparentemente é um rapper. Mas isso é óbvio! A Croácia não existe, logo a presidentA do país também não existe, porra. A Fifa contratou a namorada do zé-mané lá para se passar por ela. Vocês não entendem nada de Coco, Croácia e Kolinda.
Alguém da equipe escreveu, mas ficou com vergonha de assinar.