
EDITORIAL: República dos Bananas é a favor do impeachment
Confinamento, urgente! – A situação está mais insustentável do que live de sertanejo! A situação do país sempre foi ridícula, mas nos últimos meses passou de ridícula para patética, de patética para absurda, de absurda para risível, de risível para grotesca, de grotesca para imponderável e de imponderável para desclassificada.
Nesse momento terrível em que o vírus desfila pelas ruas como se fosse trio-elétrico, Brasília finge que não é com ela e continua com suas intrigas de novela mexicana. O vil vagabundo me traiu! Minha vingança será terrível, Consuelo! Eu vou mostrar a carta! Te desprezarei até a morte, Maria del Barrio, sua ingrata!
Considerando tudo isso, o REPÚBLICA DOS BANANAS ESPECIAL QUARENTENA reuniu sua redação e concluiu que a hora é agora, freguesa, amanhã não tem mais. O país precisa voltar à normalidaahahahahHAHAHAHA, desculpa aí, o país precisa voltar àquilo que consideramos normalidade e, por isso, fechamos posição a favor do IMPEACHMENT imediato.
A gente não vai aprender a votar, mas vai ficar 10 em impichar.
Edson Aran faz números de sapateado e é autor do best-seller "As incríveis aventuras sexuais de Jesus Cristo" (inédito).